A derrotada na linha de chegada, era eu.

Se eu disser que não fiquei chateada quando ouvi geografia ao invés de Jessica eu vou estar mentindo. Eu queria assumir esse concurso, eu queria um novo emprego, eu queria...Como queria algo novo.
Me senti como quando terminei a escola e todo mundo foi pra faculdade, eu não fui. E eu tinha que ouvir o tempo todo ...Você não vai fazer faculdade Jessica?!
Eu respondia que não podia pagar uma faculdade e todos me olhavam com ar de pena, como hoje quando contei a algumas pessoas...
Eu nunca tive nada de graça, nada fácil. Trabalhar desde os 15... Vender chip da TIM pra conseguir bancar o ônibus pra faculdade...Sempre tudo veio para mim depois, tudo só acontece comigo quando todos já conseguiram o mesmo a anos luz. E com o mínimo esforço.
Sorte?
Não sei se isso realmente existe, mas deve existir e eu não vim provida dela...
É claro que estou chateada...Não fui desclassificada mas terei de esperar um ano para algo que me era necessário ontem, hoje, todo dia.
Desistir eu não vou e nem posso, só tenho 25 anos e a estrada ainda é longa e como sempre digo o mundo é grande. Mas desanimar com os percalços da vida...Ah....Como não desanimar... Impossível.

Comentários

Postagens mais visitadas