Sempre o cara errado.

É pensando nos homens que eu perdoo aos tigres as garras que dilaceram.
Florbela Espanca

Era "limpinho" demais.
Cadê a barba? O all star surrado, o jeans velho, o cabelo despenteado, o sorriso largado.
Tava faltando a liberdade de pensar e agir no rosto,
Tava sentindo falta do lado "errado" da vida.
Faz falta comentar sobre o que lemos, o que ouvimos, como agimos, o que pensamos sobre nosso arredor.
Faz falta
Ter tesão quando o vejo
Ter vontade de rasgá-lo nos dentes, ter vontade de viver com ele.
Aquele desenho de casa de bonecas que dá medo, cheia de flores e bebês.

Eu olhos essas janelas
Eu nunca estou ali.

Pode ser preconceito amoroso meu
Pode ser despeito
Mas eu desconheço esse gênero
Sinto falta
Do que tive
Sinto vontade
De outros
Que sejam como eu

Sem expectativas maiores
Sem dramas
Sonhos imensos
Sem para sempre juntos

Que seja eterno e bom enquanto dure
Que seja efêmero
Que seja carnal
Que seja de amor
Que seja

Nada normal.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas