Desabafo 1


Sem metáforas hoje, sim eu vou ser bem adolescente e escrever todas as coisas chatas, ruins que acontecem comigo e eu vou guardando como se elas fossem dignas de serem lembradas, na verdade elas devem ser mesmo aniquiladas todas as vezes que elas transbordam os limites da minha mente.
Eu vivo para cobrar o destino, um destino que não me dá as coisas da forma que eu quero e isso me irrita.Eu vivo querendo respostas para as coisas que nao tem resposta, são simplesmente como são. Eu sempre quero tudo na hora, detesto esperar e paciencia não é meu forte.
Eu culpo o destino por minhas falhas, pela minha fraqueza, por cada decepção.E na contramão eu quero concertar tudo, não voltar no tempo para fazer diferente, mas começar do zero, apagar as manchas.
Talvez eu precise de colo, e ninguém vê.
Talvez eu precise de liberdade vigiada, de um amor desenfreado ou da minha solidão, eu também não sei ao certo o que realmente quero, preciso provar mais coisas do que as que conheço, só não quero mais perder tempo, com coisas inuteis,
ou pessoas inúteis.

Comentários

  1. desejo-lhe um amor desenfreado, ao lado de alguém com muita coragem.

    Acho que a gente nunca para de lamentar como adolescente. =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas