Em preto e branco


Sonho infantil, doce como maçã do amor
Adrenalina de roda gigante
Força inominável.
Num vendavál agitaste os meus cabelos, a lagrima que havia escorrido dos olhos secou.
As imagens me veêm em preto e branco,
é um belo sonho...ele parece nunca acabar e o sono profundo que veda os olhos com força, não me permite acordar.
As imagens se seguem, conflituam-se em diálogos reais, tão inventivos quanto a imaginação.
E eu não sinto frio ou fome, estou sempre saciada de tuas invenções, que nutrem com um amor inventado este corpo só.
É um imenso sonho em preto e branco, eu ainda nao encontrei o abismo que me faz acordar, tenho rodopiado por todos os lados e não o encontro, porque você invariavelmente volta pra me buscar pela mão.
E eu aceito, como se fosse capaz de um dia recusarte.

Comentários

Postagens mais visitadas