Eu já roubei


O teu coração e você nem viu
Te dei a chance de vir busca-lo logo ali ao alcance de suas mãos
Preferes que eu fique com ele?!
Pois o guardarei aqui bem junto ao meu
Como dois apaixonados de primeira viagem
Só não me permita dar todo o amor sozinha
Quero o aconchego do teu abraço
Quero o calor da sua boca
O sorriso dos seus lábios
Não me deixe com este amor plantado
Venha proteja- me da dor
Venha compartilhar tudo o que eu posso lhe oferecer
A felicidade imaginada eu sei fazer,
A bela noite nao precisa ser terminada.
Não temas a mim
Nem me nomeie de louca,
O amor nunca faz sentido.
Sinta.

Comentários

  1. "Só não me permita dar todo amor sozinha." Tive tempos em que essa frase se encaixava perfeitamente em mim. É horrível e foram meses pra contornar a situação mas consegui. Estava só exigindo o que é meu por direito... meu ego inflado alto grau de convencido fez mágica.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas