Ela precisa se casar.


Oi querido diário, hoje é sábado a noite...sim estou em casa!
Esta semana li sobre política e andei espiando, vi um deputada bem jovem, acho que se chama Manuela dando um entrevista sobre a revisão da lei em que se criminaliza o escrito de biografias nao autorizadas no Brasil, falava bem era bonita e inteligente, não tinha aliança em nenhuma das mãos demonstrando algum compromisso...veio na minha cabeça a frase fatídica...Ela não é casada?!
Ahahahahah ahhhhhhh diário, eu ando dando risada desta frase ou das mais singelas, mas as pessoas ao meu redor estão mudando a forma com que me perguntam sobre relacionamentos interpessoais...na verdade não me perguntam elas já sabem que algum deste tipo na forma formal não existe mesmo, agora o medo é que eu deseje ser sozinha.
Não serei sozinha diário, eu sou cheio de vida ao meu redor, de pessoas, de amigos, de música, livros, poesia, arte e principalmente sonhos!
Não vou ser sozinha porque meus sonhos incluem pessoas, todas elas das mais variadas formas e vindas dos mais variados lugares.
Quero falar línguas, carimbar meu passaporte, comer diversas culinárias, quero tanto tantoooo que chego a sufocar de desejo de sair viver, como um passarinho enjaulado eu ainda estou, mas é breve a libertação.
Não serei sozinha porque tenho o dom de cultivar bons relacionamentos, eu tenho amigos, eu tenho família, tenho principalmente fotos e lembranças para os dias que a solidão me parecer fria e absoluta.
Não vou ser sozinha diário e no meu íntimo eu sei disso, terei minha crianças, lerei para elas antes de dormir, e agora diário eu conquistei algo que gostaria de ter em mim a tanto tempo mais...a certeza disso. A certeza de que a fatídica solidão que me é cantada aos quatro ventos por corações congelados no tempo não acontecerá, sou disforme do meio em que nasci, sempre fui e não será diferente agora.
Muitas figurinhas no meu diário ainda virão, muitas vezes eu ainda vou chorar e a estrutura familiar que vou moldar vai ser tão inédita que nem mesmo eu acreditarei a principio que ela seja possível...ahhhh diário, do gosto pela astrologia estou quase tentando adivinhar meu próprio futuro...
A vida é sempre uma aposta em nós mesmos não é? Pois eu estou jogando alto comigo mesma, tenho certeza da conquista, mesmo q tardia.

Comentários

Postagens mais visitadas