Veio até mim.


Ele veio de muito distante
Pousou como um pássaro fugindo do inverno no parapeito.
Cantou nos meus ouvidos, veio trazer a diferença nos dias repetidos.
Ele veio de tão longe,
Abriu portas que há muito havia fechado dentro de mim.
Como um líquido quente e abrasador derramou-se em mim com a mesma ligeireza que o vi partir.
Quando voltará? Se é que voltará...
Ele estava fugindo do inverno e eu o acolhi como aquele velho porto seguro.
Ele não sabia que a tormente tinha me atingido antes, e ainda há muitas avarias a serem concertadas aqui.
Com o meu porte danificado talvez não lhe tenha muito a oferecer,
ou talvez encontre aquilo que de mais bonito eu lhe tinha, a pouco ou muito tempo atrás.







Ontem eu vi o sol brilhando
E as folhas estavam caindo suavemente
Minhas mãos frias precisavam de um morno, morno toque
E eu estava pensando em você
NJ

Comentários

Postagens mais visitadas