Casal perfeito.

Aí você vê com seus olhos casais de 30, 40 anos que ainda se lembram como dançavam aos 20 anos de idade. Você consegue ver neles uma cumplicidade que nunca encontrou em nenhuma das suas tentativas, você vê o quanto não teve sorte, jeito ou oportunidade para amar.
Você começa a viajar em sua memória tentando colocar cada um de seus pseudo amores de uma vida inteira nos contextos em que você se sente mais feliz, nenhum deles se encaixa.
Perfeição.
Não haverá jamais em toda a terra alguém para me completar. Tanto porque eu mesma não acredito muito nessa tal completude e sim numa adaptação mais acertada dos casais.
Não haverá talvez um momento em que eu desista? Não estou a procura do amor da minha vida, de formar o casal perfeito. Ideias afins já me agradam o suficiente.
Alguém pra dançar desengonçado, alguém pra discutir comigo, alguém parecido comigo.

Comentários

Postagens mais visitadas