Crônica dos meus 25 anos.

Sobre os meus 25?
Bem eu já posso começar a comprar cremes anti idade...
Agora pensar em tudo o que eu desejei e realizei até este meu 1/4 de século...Foram muitas coisas que talvez ah 10 anos fossem impensáveis. Eu dei uma mudada positiva na minha vida neste tempo...
Muito eu ainda quero fazer é claro e tendo já 25 me dá um certo desespero de viver como se a vida acabasse aos 30. Como se após isso só me restasse um casamento e filhos.
Vou parar de pensar assim...Sair dessa dicotomia interiorana e simplista. Posso me casar aos 40 ou adotar um filho posteriormente, porque tem que ser como sempre foi?????
Nesses meus 25 anos conheci muita gente...E posso dizer que as que estiveram presentes hoje são as mesmas verdadeiras de todos os 25 anos anos...Todos os que eu senti amor e carinho em suas palavras, todos que me fizeram abrir um fio de esperança que os próximos anos valerão a pena serem vividos. Porque viver é sempre um desafio como sempre se diz de forma clichê.
Só posso dizer obrigado...E talvez soltar um porquê de determinadas coisas...Porque????????????
E esperar uma resposta do além...Algo reconfortante sobre as coisas ruins ao meu redor.
Mas eu ainda tenho um pouco de fé ... Pouco, concordo que hoje não estou tão positiva assim estou realista e pessimista como sempre fui e provavelmente serei... Quero mudar! Mudar sempre viver como uma cigana! Conhecer pessoas e lugares! Essas coisas me fascinam...Quero aprender sempre mais de história, mais de fotografia, quero costurar! Quero tudo, talvez tentar francês e tentar alguma atividade física e principalmente...Quero ter coragem de novo...
Coragem pra inverter o jogo a meu favor.
E um pouco de sacanagem...Para aliviar os pesos da vida, um amor a cada tempo, um cheiro um beijo um afago...Porque amores eternos não terei...Já diria meu orixá.
Oh vida...Que venham os 25...até o centenário ainda tenho chão...E muito o que caminhar por entre povos, livros, pessoas, sonhos, lugares, amores, e desilusões. Que eu tenha força para isso!


Comentários

Postagens mais visitadas