Resgatar a si mesmo.

Sabe aquele sorrisão? Sabe aquela vontade de viver? Estou buscando e aos poucos ela vem ao meu encontro.
Já consigo repensar meus sonhos, de lugares a conhecer, de estudos a realizar de cidades a morar de trabalhos a conquistar. Essa mesmice esse medo e essa paralisia estão ficando para trás. E estou fazendo isso tudo sozinha.
Nada de amores doentes, nada de obsessões e de neuras...Meu mundo não está parado, e também não creio em uma aniquilação tão prévia.Há tanto para ser vivido ainda...Foram só os 25 primeiros anos...Estes quase 20 aos quereres de pai e mãe o que não conta muito como algo independente.
Sem metas, sem reclames. Tudo vai vir a seu tempo com o toque das minhas mãos no destino, tudo tem seu tempo e tudo depende de si próprio.
Respirar com todo o fôlego e liberar devagar já dizia o doutor. R
espirar e seguir.

Comentários

Postagens mais visitadas