O último capítulo.




Tentar transpor leis, tentar lutar contra, tudo eu tentei...
Tentei pensar mais em mim e tomar atitudes maduras das quais no dia seguinte eu me orgulharia, eu consegui mesmo que em partes...
Acordei com a cara do dia, sem puder ver nada além de um passo,
Acordei e pensei em tudo o que vivemos, na novela mexicana sem tequila.
Coisas boas, onde a mocinha chorou e galã saiu sorrindo.
Quanto tempo, se é que isso importa
No campo do amor e da paixão, da atração é tudo relativista.
O que parece pequeno toma proporções e as emoções estão sempre à flor da pele.
Conheci o mundo pelo teu olhar,
Li poesias
Conheci poetas por ti, no âmago de lhe recitar versos.
Como não se lembrar dos dias de sorrisos largados,
Em tardes de primavera
Em baixo da árvore que desabrochava suas flores.
Como não lembrar e lembro,
E ainda me parece bom
Sinto ainda teu perfume e teu toque, sua barba por fazer o velho all star e camisa xadrez.
Mas hoje não posso me esquecer de nosso ultimo capitulo...
Acabasse mais uma vez, e vai começar mais uma vez
Como sempre.
E como um ciclo que se fecha.
Se eu que não sei o que é sonhar faz tanto tempo,
Percebo agora, que sonhei o tempo todo.

Comentários

Postagens mais visitadas