Se não agora quando?

Bem, eu nao devo saber escrever mesmo tadinha de mim né, uma romancista frustada estudando história oh Deus quanta controvérsia, mas eu ainda sim vejo luz no fim do túnel. Entao como eu nao sei escrever e quando tento nao me espresso de maneira clara e agradável resolvi na ansiedade de ver o show do Leoni amanha colocar uma nova composição dele que descreve o que eu tantas vezes tentei escrever e nunca consegui, é como se fosse ele letrando o que eu estou dizendo, de forma compreensiva e bonita!
Agora se nao for do agrado de todos a letra do Leoni ou até mesmo o Leoni mude de página, vá boiar no orkut ahahah


Se não agora quando?

Serei feliz quando juntar dinheiro
Der a volta ao mundo e mudar de emprego
Serei feliz quando estiver mais magro
E couber em qualquer roupa que estiver na moda
Serei feliz quando tiver respostas
Quando for famoso e me sentir seguro
Serei feliz quando ela for embora
Quando o meu país me parecer mais justo
Serei feliz quando a dor passar
Serei feliz em outro lugar
Serei feliz quando você ligar
A sorte é que tem sempre alguém pra me lembrar
Que agora é o futuro
Que eu andava esperando
Agora é o futuro
Se não agora, quandoquando, quando, quando?
Serei feliz quando eu tiver dezoito
Sair de casa e comprar um carro
Serei feliz quando aos trinta e poucos
Comprar a minha casa e a vida for mais clara
Serei feliz quando um verso meu
Te fizer chorar e perder a fala
Serei feliz quando eu abrir a porta
E encontrar os meus problemas arrumando a mala
Serei feliz quando o sol nascer
Serei feliz quando Deus quiser
Serei feliz quando merecer
Mas escrevo pelos muros pra não me esquecer

Comentários

Postagens mais visitadas