Ben Michael Jackson


Ben, nós dois não precisamos mais procurar

Nós dois achamos o que estávamos procurando

Com um amigo para chamar de meu

Nunca estarei sozinho

E você, meu amigo, verá

Que tem um amigo em mim

Ben, você está sempre correndo aqui e ali

Você sente que não é querido em lugar algum

Se algum dia você olhar para trás

E não gostar do que você achar

Há algo que você deveria saber

Você tem um lugar para ir

Eu costumava dizer "eu" e "eu"

Agora é nós, agora é nós Ben, a maioria das pessoas mandaria você embora

Eu não escuto uma palavra do que eles dizem

Eles não vêem você como eu vejo

Eu gostaria que eles tentassem

Tenho certeza de que eles pensariam novamente

Se eles tivessem um amigo como o Ben

Como o Ben


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas