Atena/Hefesto


Acordei pela manhã ainda com sono,
gosto amargo na boca, corpo dolorido.
Quando abro os olhos vejo um espaço reprimido,
um calor desconhecido,
eras tu.
Ao meu lado a surpresa, o presente de Vênus no meio do nada
Veio como um sopro, ou na flecha de seu filho Cupido.
Seduz, limita meus sorriso ao espaço teu, carrega-me ao desconhecido.
Em meio ao vale onde Atena se esconde,sobre a dureza de sua armadura, e os olhos atentos de suas ninfas um feixe de luz penetra.
É um luta árdua, onde Minerva não se permite ferir.

Comentários

  1. Senti o calor que passeiam por entre as palavras que você escreveu enquanto eu lia esse texto.
    Prefiro tuas escritas de paixão hahahahaha
    Com postagens assim, retiro o que eu disse sobre sempre saber o teor dos teus textos.

    ResponderExcluir
  2. Sabias Palavras Jessica Estou incantado com Suas Palavras

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas