Sem olhar, pensar apenas rodopiando.


Hoje encontrei a minha confusão,
Rodopia levanta todo o pó acumulado.
Não queria ser assim, desistir das pessoas tão facilmente, queria deixar de tecer histórias que não vivo, e aniquila-las antes do segundo ato.Veja você tantas vezes que mudei de príncipe antes do beijo de amor.
Não consigo sentir nenhum ser próximo a mim verdadeiramente, eu não encontrei o caminho dos teus olhos, me faltou mais de tudo.
É como um disco riscado, sempre a mesma musica enroscando e levando ao inicio sempre na mesma nota, eu insisto nada muda.
Eu sou uma confusão, e no meio de tudo devo admitir, devo ter medo de mudar o tom, de trocar o som. Mas como?
E mais uma vez me vejo naquele canto escuro do quarto, como numa cabana abandonada em meio ao nada, sozinha, com vozes ecoando os meus erros cometidos, me dando conselhos fingidos.
E eu coloco os fones de ouvido,
Eu quero ainda me enganar com a mesma música.
Sem olhar para o tempo que corre, e as folhas do calendário que se vão.

Comentários

Postagens mais visitadas