Suspeitas;


Suspicion (Tradução)
Toda vez que você me beija
Ainda não tenho certeza de que você me ama
Toda vez que você me abraça
Ainda não tenho certeza de que você se importa
Mesmo que você continue dizendo
Você realmente me ama de verdade
Você diz as mesmas palavras
Para um outro alguém quando não estou lá


Suspeitas atormentam meu coração
Suspeitas nos mantêm distantes
Suspeitas porque me torturar


Toda vez que você me liga
E me diz que deveríamos nos encontrar amanhã
Não posso deixar de pensar que
você vai encontrar outro alguém hoje à noite
Porque nosso romance só
Continua a me causar tanto sofrimento?
Porque tenho tantas dúvidas
sempre que você não está à vista?


Querida, se você me ama,
Eu lhe imploro espere um pouco mais
Espere até que eu mande embora todos
esses medos tolos da minha mente
Como eu espero e oro que
nosso amor continue crescendo forte
Talvez eu tenho suspeitas
porque amor verdadeiro é tão difícil de encontrar

Comentários

Postagens mais visitadas